Câmara de Pedreiras esteve presente na passagem de comando.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Marly Tavares, esteve na manhã desta terça-feira (14/06), participando da solenidade de passagem do comando do 19° BPM, em Pedreiras.

A solenidade aconteceu no auditório da Faculdade de Educação São Francisco (Faesf), e contou ainda com a presença dos vereadores Emanuel Nascimento, Gard Furtado, Valdete Cruz, Neguim Silva e Enderson Portela



Durante o encontro, em que contou com a presença de várias outras autoridades da região, o tenente-coronel Claudiomiro Aguiar assumiu o comando da Polícia Militar no lugar do tenente-coronel Miguel Júnior, que comandou o 19° BPM pelo período de 01 ano e 7 meses.

A vereadora Marly Tavares elogiou o trabalho desenvolvido por Miguel Júnior e desejou sorte ao novo comandante da Polícia Militar no município.

"Eu estou aqui acompanhada dos meus amigos vereadores prestigiando a despedida do nosso comandante Miguel Júnior e ao mesmo tempo a chegada do nosso novo comandante tenente-coronel Claudiomiro Aguiar. Eu gostaria em nome do povo de Pedreiras de agradecer aos excelentes trabalhos prestados pelo tenente-coronel Miguel e ao mesmo tempo desejar sorte ao tenente-coronel Claudiomiro. Que ele possa realmente desenvolver um bom trabalho em prol da segurança de todos na região", disse a presidente.




0 Comentários