SEBRAE-MA realiza “Café com Jornalistas” em Pedreiras e reforça parceria com a imprensa local.

O encontro aconteceu em Pedreiras.
O Sebrae Maranhão realizou, na tarde desta terça-feira (24), o evento “Café com Jornalistas”, reunindo profissionais da comunicação de Pedreiras e Trizidela do Vale.
O encontro teve como principal objetivo fortalecer a relação entre a instituição e a imprensa local, além de apresentar ações e projetos voltados ao desenvolvimento do empreendedorismo na região.
Segundo João Torres, gerente de comunicação do Sebrae Maranhão, o momento foi de integração e planejamento conjunto.
“Esse é um momento de integração da comunicação do Sebrae Maranhão com a imprensa, de planejamento, de apresentação das ações e também de agradecimento por toda a parceria com a mídia local”, destacou.
Já Emerson Mendes, gerente da unidade regional do Sebrae em Bacabal, ressaltou a importância do diálogo com os profissionais da comunicação
“É um momento importante de escuta, de ouvir as demandas, para que todos possam trabalhar de forma conjunta em prol do desenvolvimento dos municípios da nossa região”, afirmou.
Durante o encontro, os participantes acompanharam a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelo Sebrae em todo o território, conhecendo de perto as iniciativas que visam fortalecer os pequenos negócios e impulsionar a economia local.
O evento também proporcionou a troca de experiências e reforçou o papel da imprensa como parceira na divulgação de informações e oportunidades para empreendedores.










0 Comentários