Corpo da maranhense chegou ao povoado Pacas, em Pedreiras.

O corpo da maranhense Vanessa Cruz Gomes, 26 anos, assassinada covardemente na noite do último sábado (12/06), em São Francisco de Paula (RS), çhegou por volta das 08h desta quarta-feira (15/06), ao povoado Pacas, zona rural de Pedreiras. 

O corpo da vítima saiu de avião do Rio Grande do Sul e chegou no aeroporto em Teresina (PI) por volta das 03h, onde foi levada ao seu povoado em um carro do Serviço Funerário Municipal de Pedreiras.

Vanessa Cruz saiu do povoado Pacas com destino ao Rio Grande do Sul para trabalhar com colheita de batatas e foi encontrada morta na manhã de domingo (13/06), em uma barragem que fica a 1 km da entrada da cidade de São Francisco de Paula


Vanessa foi assassinada no Rio Grande do Sul.


A vítima foi localizada sem as roupas e tudo leva a crer que ela foi morta com uma pedrada na cabeça e com suspeitas que ela possa ter sido violentada sexualmente. O atestado de óbito consta como causa da morte uma hemorragia intracraniana.

A Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação logo após a localização do corpo e conseguiu prender o suspeito de cometer o crime.

Muitos familiares e amigos aguardavam ansiosamente a chegada do corpo de Vanessa ao povoado Pacas, local onde está sendo velada e será sepultada no cemitério Bela Vista.

Vanessa era solteira e mãe de três filhos menores de idade, sendo dois meninos de 9 e 4 anos e uma menina de 7 anos.

Com a colaboração de Pacas On Line.




0 Comentários