Drogas e uma pistola .380 foram apreendidas pela Polícia Civil em Lima Campos.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 14ª Delegacia Regional e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e com o apoio da Polícia Militar de Lima Campos, deflagrou nesta terça-feira (19) a operação Irmãos 33, cumprindo mandado de prisão, busca e apreensão. 

Na oportunidade das buscas foi localizado uma poção considerável de substância semelhante ao Crack na residência de Raimundo Januário, conhecido por Nenenzão. 

Quando da busca realizada na casa de Francisco José Moura, também conhecido por Tintino, este evadiu-se do local em um carro Fiat Strada Branco, dando-se início a uma perseguição que culminou na perda de controle do carro pelo perseguido e abandono do veiculo próximo a um matagal. 

O veiculo foi apreendido e levado para a delegacia de Policia Civil, oportunidade em que foi utilizado o cão Viny para marcação do local de  armazenamento de droga, levando-se ao desmonte e localização de drogas e uma pistola .380, além de uma balança de precisão. 

As buscas continuam no sentido de localizar Francisco José Moura Sousa que seguiu para o Pará ou Tocantins. 

A Polícia Civil do Maranhão continua no combate ao crime e em defesa da sociedade. Qualquer informação pode ser repassada por meio do WhatsApp  99 9155-8856 e o sigilo é garantido.







0 Comentários