Recentemente o prefeito Bigu de Oliveira de Santo Antônio dos Lopes, a rica terra do gás, anunciou que não seria mais candidato à reeleição e por conta disso parece ter esquecido suas obrigações como gestor, deixando a desejar em alguns aspectos.

O Blog do Coutinho Neto recebeu um vídeo (denúncia) que mostra crianças do ensino infantil de uma escola no povoado Baixão do Mesquita assistindo aula em uma espécie de recepção em que o sol forte incomoda as crianças.

Em uma parte do vídeo uma criança de aproximadamente 4 ou 5 anos reclama com a professora sobre o sol forte. "Titia eu tô no sol". Em relação a este problema, não fomos informados se o prefeito Bigu de Oliveira tem conhecimento.

No vídeo podemos observar também que existe um lado do salão com sombra e não entendemos porque as crianças estavam justamente do lado em que o sol aparecia, mas não buscamos culpados e sim formas de se resolver o problema para que as crianças não passem por estas situações.  

O blog também recebeu algumas reclamações sobre a falta d'água que afeta alguns bairros da cidade, em que moradores estão precisando comprar água até mesmo para beber.

Dentro da nossa linha de imparcialidade, deixamos o espaço aberto para que a administração pública em Santo Antônio dos Lopes possa se manifestar em relação aos dois assuntos.

Veja o vídeo 






0 Comentários