Jailson recebe adesões de peso em Lima Campos.

O ex-prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, participou nesta sexta-feira (27), na sede do partido União Brasil, em São Luis, de uma importante reunião política que consolidou o apoio do ex-vice-prefeito Estevinho e dos vereadores Laelson Amaro e Karla Cogeal, ambos do PTB. 

A reunião aconteceu com a presença do deputado federal Pedro Lucas (União-MA), que garantiu que vai se empenhar ainda mais pelo município de Lima Campos. 

Durante o encontro, o ex-prefeito Jailson Fausto agradeceu o apoio de Estevinho e dos vereadores Laelson Amaro e Karla Cogeal.

"É importante o reconhecimento das pessoas ao trabalho que estamos dando continuidade no município, e com a consciência que esse trabalho não pode parar. Essa consciência se espalha cada vez mais entre os cidadãos de Lima Campos e também entre as lideranças políticas", disse Jailson.

O ex-vice-prefeito Estevinho disse que o momento é de união e que chega para somar e reforçar o grupo do ex-prefeito, junto com o deputado federal Pedro Lucas e os dois vereadores.

Já a vereadora Karla Cogeal afirmou que a política é um espaço usado para ajudar as pessoas e que para isso é preciso ficar ao lado de pessoas que reforçam essas ações.

"Experimentar esses dois lados, estando com o prefeito e não estando com o prefeito, me ensinou que precisamos ficar cada vez mais unidos em um só propósito que é sempre cuidar das pessoas", finalizou a vereadora.

O vereador Laelson Amaro disse que é importante a união de forças políticas para o bem coletivo da população.

"A junção de um grupo político ocorre quando diferentes partidos ou movimentos políticos se unem para formar uma frente comum. Hoje, o nosso objetivo principal é somar forças e recursos para aumentar e ampliar o alcance das propostas e ideias em prol da população de Lima Campos, através das esfera municipal e estadual, trabalhando de forma conjunta", concluiu o vereador.

Com as novas adesões, o grupo do ex-prefeito Jailson, que já era praticamente imbatível, se torna mais forte ainda. 



0 Comentários