Suspeito de matar mulher em Pedreiras está preso.

O indivíduo identificado como Thiago Dolive Rodrigues Santos foi preso pela Polícia Militar como suspeito de participação no assassinato de Anailde Sousa dos Santos, 36 anos. 

A mulher foi assassinada na noite desta quinta-feira (26, com cerca de três tiros na região da cabeça,

O crime ocorreu no local conhecido como Centro Comercial Janduy Freitas, entre os bairros Maria Rita e Novo Seringal. O suspeito foi preso instantes após o assassinato. 

Thiago Dolive estava preso na Penitenciária de Pedrinhas, onde era acusado de matar pai e filha de 3 anos e ferir mais uma pessoa a bala. 

O crime ocorreu em janeiro de 2021, na Rua do Campo, em Trizidela do Vale, sendo que neste dia um homem identificado como Romário Leite dos Santos, 23 anos e sua filha Ayla Safira dos Santos, de apenas 3 anos de idade, foram assassinados a tiros. 


Romário e Ayla Safira (3 anos) foram mortos em Trizidela do Vale.


Neste mesmo acontecimento, um outro homem identificado como Evandro Fernandes Leite, também foi atingido com um tiro na cabeça, mas conseguiu sobreviver. 

Na época, o crime teve grande repercussão e chocou moradores da cidade pelo fato de uma criança de apenas 3 anos ter sido assassinada.

O suspeito foi a júri a popular neste mês de outubro, no Fórum da Comarca de Pedreiras, mas ele acabou sendo absolvido pelo Tribunal do Júri, juntamente com o comparsa também suspeito de participar dos homicídios.

Thiago Dolive foi colocado em liberdade logo após a realização do júri que o absolveu, e agora ele surge como suspeito de matar Anaildes Sousa.

O Blog do Coutinho Neto não teve acesso aos detalhes do julgamento do suspeito e não podemos de fato afirmar os motivos que levaram o júri a absolve-lo. 


Anailde foi assassinada com três tiros em Pedreiras.


0 Comentários