Sobrinho negou que matou a tia na zona rural de Lima Campos.

Um indivíduo identificado como Fernando Batista de Oliveira, conhecido por "Macacheira", foi preso na manhã deste domingo (12), sob a suspeita de ter assassinado a própria tia em uma residência localizada no povoado São Domingos, zona rural de Lima Campos. 

O suspeito foi preso em um cemitério da região no momento em que estava cavando um buraco para enterrar a tia. 

Segundo informações, uma testemunha, que seria o atual companheiro da vítima, afirmou que observou o momento em que Fernando Batista invadiu a casa e tentou enforcar a mulher com as próprias mãos. 




O companheiro da vítima, que também havia sido preso, informou que viu toda ação, mas que não fez nada para ajudar pelo fato de que estava embriagado. 

Segundo testemunhas, o acusado queria manter um relacionamento amoroso com a própria tia, mas que ela se recusava em aceitar pelo fato dele ser seu sobrinho. 

Em entrevista ao repórter Sandro Carvalho, da TV Difusora Pedreiras, o homem suspeito de matar a mulher negou que tenha cometido o crime, mas afirmou que já teve um caso amoroso com a tia dele.

Já o companheiro da vítima acabou sendo sendo liberado, mas Fernando Batista continuou preso até que o caso seja realmente desvendado. 

O que se via pelas entrevistas dos dois homens era um tentando jogar a culpa no outro. 

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser periciado e se chegar de fato sobre o que teria causado a sua morte. 

De acordo com as informações preliminares, a vítima tinha hematomas na região do pescoço, o que leva a crer que ela tenha sido morta por esganadura. 




0 Comentários