Mulher é encontrada morta dentro de casa na zona rural de Lima Campos com a suspeita de ter sido assassinada pelo próprio sobrinho.
Casa onde a mulher foi encontrada sem vida. |
Segundo testemunhas, um sobrinho da vítima, identificado como Fernando Batista de Oliveira, vivia em constante atrito com a tia, pois supostamente ele teria tentado manter um relacionamento amoroso com a mulher, que não aceitou pelo fato dele ser seu sobrinho.
De acordo com as informações, a mulher já teria sido espancada por Fernando Batista, provavelmente por ciúmes.
Uma testemunha relatou que viu o suspeito arrombando a porta da casa, onde em seguida tentou sufocar a tia na cama em que ela estava dormindo.
A mesma testemunha relatou que não teve como socorrer a mulher, pois estava bastante alcoolizado e sem forças para tentar intervir.
O suspeito de matar a própria tia foi preso pela Polícia Militar no momento em que estava em um cemitério da região, onde possivelmente estaria preparando o enterro da vítima.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, e com ele a polícia apreendeu uma moto Honda Bros, uma substância semelhante ao crack e dinheiro.
Somente com o depoimento de Fernando Batista, a polícia poderá saber o que realmente aconteceu.
Com informações - Blog do Marcos Limma.
0 Comentários