Casa onde a mulher foi encontrada sem vida.

Uma mulher identificada como Maria do Nascimento Oliveira, aproximadamente 50 anos, foi encontrada sem vida dentro de casa no início da madrugada deste domingo (12), no povoado São Domingos, zona rural de Lima Campos. 

Segundo testemunhas, um sobrinho da vítima, identificado como Fernando Batista de Oliveira, vivia em constante atrito com a tia, pois supostamente ele teria tentado manter um relacionamento amoroso com a mulher, que não aceitou pelo fato dele ser seu sobrinho. 



De acordo com as informações, a mulher já teria sido espancada por Fernando Batista, provavelmente por ciúmes.

Uma testemunha relatou que viu o suspeito arrombando a porta da casa, onde em seguida tentou sufocar a tia na cama em que ela estava dormindo. 

A mesma testemunha relatou que não teve como socorrer a mulher, pois estava bastante alcoolizado e sem forças para tentar intervir. 

O suspeito de matar a própria tia foi preso pela Polícia Militar no momento em que estava em um cemitério da região, onde possivelmente estaria preparando o enterro da vítima.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, e com ele a polícia apreendeu uma moto Honda Bros, uma substância semelhante ao crack e dinheiro. 

Somente com o depoimento de Fernando Batista, a polícia poderá saber o que realmente aconteceu. 

Com informações - Blog do Marcos Limma.




0 Comentários