Para a maior comodidade e planejamento de seus clientes, a Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento dos pontos presenciais de atendimento (agências e credenciados) neste feriado de carnaval. 

Pontos de atendimento presencial - Nos dias 20 e 21 de fevereiro, segunda e terça-feira, o atendimento presencial não funcionará. O retorno das atividades será às 13h da quarta-feira de cinzas (22). 

Atendimento 24h - A Equatorial Maranhão reforça o uso dos canais gratuitos da distribuidora, que funcionam todos os dias, 24h. Por meio do WhatsApp no número (98) 2055-0116 os clientes poderão solicitar serviços como: informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda, com a Assistente Virtual Clara.

Além disso, outros serviços poderão ser acionados pelo site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 116 também atende 24horas, inclusive nos feriados, e a ligação é gratuita.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão.

0 Comentários