Advogado de Capinzal do Norte é preso pela Polícia Civil em Pedreiras.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão do famoso advogado, se deu por conta de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pedreiras.
A Polícia Civil representou junto à Justiça pela prisão preventiva do advogado pelo fato dele possivelmente aplicar golpes em seus clientes, ficando com o dinheiro dos mesmos.
O acusado foi preso pelo crime de apropriação indébita, onde teria lesado só uma das vítimas em mais de R$ 50 mil reais.
Segundo a polícia, várias pessoas que possam ter sido vítimas destes crimes já se apresentaram na delegacia para prestar queixa.
O advogado preso possui três (03) ações penais que tramitam na Comarca de Pedreiras pela prática dos crimes de apropriação indébita e patrocínio infiel, além de processos que tramitam perante a Comarca de Dom Pedro.
De acordo com as investigações, o advogado era contratado pelo cliente e ao final do processo se apropriava de todo o valor retroativo depositado pela Justiça.
Os valores apropriados indevidamente serão calculados pelas autoridades competentes, mas estima-se que a quantia pode ser considerável.
O advogado foi levado ao hospital para realizar exames de corpo de delito, e em seguida encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras.
Existem informações que o advogado já foi solto mediante pagamento de uma fiança, onde deverá responder todo o processo em liberdade.
3 Comentários
Pode divulgar o nome?
ResponderExcluirComo e o nome do advogado que foi preso em pedreiras hoje
ResponderExcluirEsse vagabundo robou meu irmão 28 mil
ResponderExcluir