A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Prefeitura de Lima Campos, estará promovendo nesta terça-feira (08) uma programação especial para as mulheres limacampenses em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A programação terá início a partir das 15h, e será realizada no Recanto dos Chalés com uma série de ações no dia dedicado às mulheres. O evento foi intitulado como "Março Delas".

O evento contará com a presença de Nino e Gézica e haverá sorteio de brindes, aulão de zumba. sessão de hidroginástica, limpeza de pele, além de um super bingo com sorteio de TV, celular, bicicleta, poupança em dinheiro, além de outros prêmios.

E para fechar essa grande programação com chave de ouro, a festa das mulheres de Lima Campos terá a apresentação do cantor Henrique Borges.

Para a prefeita Dirce Prazeres, este é um momento especial, onde ela pretende juntamente com toda equipe da prefeitura, promover aquilo que existe de melhor para as mulheres do município, e espera contar com a presença e a participação de todas.




0 Comentários