Vereadoras Iaciaria Rios, Marly Tavares e Valdete Cruz.

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Pedreiras, por meio das vereadoras Iaciária Rios e Valdete Cruz, com o apoio da presidente Marly Tavares, promoveu na manhã desta segunda-feira (07), uma palestra para os atiradores no Tiro de Guerra 08-008, em Pedreiras.

A "Semana da Mulher - Valorização Feminina" se estenderá até o dia 11 de março com uma série de outros encontros que visam levar uma mensagem de valorização da mulher. A palestra no Tiro de Guerra contou com a presença do subtenente César Barros, que classificou o encontro como muito importante.



"Estamos aqui no Tiro de Guerra, onde a Câmara Municipal de Pedreiras, com uma iniciativa da Procuradoria da Mulher, com as vereadoras Iaciária Rios e Valdete Cruz, estamos trazendo a nossa mensagem de valorização da mulher", disse Marly Tavares.

De acordo com a vereadora Valdete Cruz, este trabalho também será levado às escolas do município como forma de buscar a temática sobre a valorização feminina, e uma forma de levar o debate para toda a sociedade.

Já a vereadora Iaciária Rios, procuradora da Mulher na Câmara de Pedreiras, disse que essa roda de conversa leva temas atuais sobre essa valorização das mulheres e que o trabalho vai continuar cada vez mais forte.






0 Comentários