Mais uma Feira da Agricultura Familiar foi promovida pela Prefeitura de Pedreiras.

Mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar foi realizada com sucesso pela Secretaria da Agricultura e Prefeitura de Pedreiras.

Além de produtos trazidos pelos agricultores, a feira contou também com a participação do cantor Marcelo Cruz, artista pedreirense. 

A feira que acontece no centro da cidade, na Praça Corrêa de Araújo, dá oportunidade aos agricultores de trazerem seus produtos para venderem na cidade e ainda aproveitar esse clima pedreirense de ser um seleiro da cultura. 



O senhor José Wilson, agricultor residente da zona rural do município, afirma não perder nenhuma edição da feira que acontece sempre na primeira sexta feira de todos os meses. 

É uma alegria muito grande vir para a feira, hoje graças a Deus estamos vendendo muito, é uma iniciativa muito boa da prefeitura” completou. 

O secretário da Agricultura, Elcinho Girio, mencionou também a conquista do PROCAF (Programa de Compras da Agricultura Familiar) uma parceria do governo municipal e estadual. 

Felizmente serão 119 mil reais aplicados na agricultura familiar, nossos agricultores estão felizes pelo investimento para movimentarem o seu negócio” afirmou o secretário.










0 Comentários