Moto colidiu com carro em Trizidela do Vale.

A Polícia Militar do Maranhão (19° BPM) emitiu um boletim informando sobre dois acidentes de trânsito que foram registrados na noite deste domingo (06), em Trizidela do Vale.

No primeiro acidente, ocorrido por volta das 20h, um motociclista identificado como Joelio dos Santos Lopes, colidiu a sua motocicleta Honda Pop contra um veículo Corsa Classic, em frente ao local conhecido como Cuscuz.

O motociclista foi levado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale, sendo em seguida tranferido para o Hospital Regional de Peritoró em virtude da gravidade dos ferimentos que sofreu.

A Polícia Militar esteve no local assim que foi informada sobre o acidente para tomar as providências cabíveis, assim como desobstruir a via.

O segundo acidente de trânsito registrado em Trizidela do Vale ocorreu por volta 21h30min, na Avenida Santo Antônio, próximo ao prédio do 3° Pelotão da Polícia Militar.


Veículo Siena capotou na Avenida Santo Antônio.

De acordo com as informações, o motorista de um Fiat Siena, identificado como Jorge Luis Brandão de Araújo, colidiu seu veículo contra um Fiat Argo preto, que estava estacionado na avenida e acabou capotando o carro em plena avenida.

Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou que o motorista do Siena havia sido levado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale, onde recebeu atendimento médico.

Os dois casos foram apresentados pela Polícia Militar na Delegacia Regional de Pedreiras.









0 Comentários