Besouro Pagodinho foi preso em São Paulo.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, cumpriu nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra o indivíduo José da Silva Frazão Neto, conhecido popularmente por "Besouro Pagodinho".

A investigação se iniciou com as ameaças, desacatos e injúrias proferidas por Besouro Pagodinho contra policiais lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade maranhense de Zé Doca, inclusive com um vídeo atacando a delegada da cidade.

Além disso, a equipe investigativa também tomou conhecimento que o investigado havia proferido discurso racista e homofóbico, uma vez que afirmou que seria candidato a deputado federal para dividir o estado do Maranhão, onde no novo estado, os gays, lésbicas e os negros seriam expulsos.

Após um vasto elemento probatório, a Delegacia Regional de Zé Doca representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida e cumprida nesta segunda-feira. O acusado encontra-se à disposição da Justiça e as investigações avançam.

Além de atacar verbalmente os policiais da Delegacia de Zé Doca, Besouro Pagodinho é muito conhecido por proferir palavras grosseiras contra as mulheres do Maranhão, principalmente as de cidades do Médio Mearim.

José da Silva Frazão Neto, o Besouro do Pagodinho, que já exibiu notas de dinheiro nas redes sociais dizendo ser rico e cantor de pagode, era apenas um simples porteiro de um prédio, e o dinheiro exibido seria da sua rescisão trabalhista.

Será que depois dessa, Besouro Pagodinho vai parar de ofender as pessoas, principalmente as mulheres do Maranhão?





1 Comentários

  1. As mulheres de Pedreiras e Trizidela do Vale podem ir a delegacia fazer um boletim pra garantir que esse decrépito seja mantido preso por mais tempo.

    ResponderExcluir