Em virtude do grande número de casos confirmados da covid-19 em todo o Maranhão e até mesmo no Brasil e no mundo, a Secretaria Municipal de Saúde de Lima Campos voltou a apresentar o seu boletim, onde apresenta números dos casos confirmados no município.

De acordo com a secretária de Saúde, Lidiane Curvina, o Boletim Epidemiológico é importante porque propicia a divulgação de dados confiáveis e seguros sobre a pandemia em Lima Campos.

"De acordo com o cenário atual, com o aumento significativo dos casos de covid-19, e para deixar a população sempre informada, passaremos a divulgar nosso Boletim Epidemiológico. Lembramos que o momento ainda requer todos os cuidados para combatermos esse vírus", disse a secretária.

De acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira (24), município tem atualmente 66 casos ativos de covid-19. Desde o início da pandemia, já foram 1.629 casos de coronavirus confirmados, com um total de 40 óbitos.

A Secretaria de Saúde está realizando testagens na população com o objetivo de ver a real situação da pandemia no município.




0 Comentários