Armas e drogas foram apreendidas pela Polícia Civil.

A Polícia Civil do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, com o apoio das Delegacias de Polícia de Trizidela do Vale e Lago da Pedra, cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar em imóveis situados nas cidades de Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra.

A Operação Boas Festas aconteceu por volta das 17h30min desta quinta-feira (16), e tinha como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na região.


Durante a mega operação da Polícia Civil, cinco pessoas foram presas e encaminhadas para Delegacia de Lago da Pedra, sendo que quatro delas foram autuadas em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, bem como a posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

De acordo com o boletim informativo, uma grande quantidade de drogas e armas também foram apreendidas durante a operação. Todos os presos serão encaminhados para o Sistema Prisional.

Vale ressaltar, que a Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na cidade de Lago da Pedra.








 

0 Comentários