III Conferência Municipal de Educação em Trizidela do Vale.

Aconteceu nesta quinta-feira (16), no Salão Paroquial da Matriz de Santo Antônio de Pádua  a cerimônia de abertura da  III Conferência Municipal de Educação, com o tema “Trizidela do Vale em Defesa da Educação Pública Laica, Inclusiva com Equidade e Qualidade Social". A conferência teve como palestrante da noite o professor Nazeldo Cruz.

O evento reuniu professores do município, a presidente do Fórum Municipal de Educação, Márcia Cristina Lemos da Silva Maia, a secretária municipal de Educação, Maria Sônia Abreu, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Trizidela do Vale, Luíza Maria, representantes das instituições de ensino  IFMA e IPEDE, o vereador Corró,  representando o Poder Legislativo, Isabel Martins, representante dos gestores da rede pública municipal de ensino, o secretário de Administração Enoque Barreto e o secretário de Planejamento, Charles Bedor, que no evento representou o prefeito Deibson Balé.


De início, a presidente do Fórum Municipal de Educação, Márcia Cristina, fez o pronunciamento de abertura e em seguida a fala foi aberta aos demais inscritos da mesa.

Na oportunidade a secretária municipal de Educação, Maria Sônia saudou a presença de todos e agradeceu pela participação desejando boas vindas à todos os conferencistas.

Em nome do prefeito, o secretário Charles Bedor parabenizou os professores, fez um balanço das conquistas alcançadas pelo governo durante este ano e disse que o prefeito Deibson Balé estará sempre na luta pelo avanço da educação e a valorização de seus profissionais.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.







0 Comentários