São Raimundo dos Bebés sendo preparado para receber o asfalto.

O jovem prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, é mesmo um predestinado quando o assunto é trabalhar e oferecer condições mais dignas para os moradores do seu município.

A Prefeitura de Trizidela do Vale está levando os benefícios do asfalto até a comunidade do São Raimundo dos Bebés, uma obra que representa grandes avanços e melhor qualidade de vida para os moradores, que há muito tempo sonhavam com essa benfeitoria. No total, são 2 km de asfalto.

"Isso aqui é um sonho para nós moradores, e nós só temos a agradecer muito ao nosso prefeito Deibson Balé por isso tudo. O nosso povoado vai ficar todo bonitinho com esse asfalto", disse uma moradora do local.

Vale ressaltar que, além dos trabalhos de pavimentação que estão sendo realizados do povoado São Raimundo dos Bebés, a comunidade da Santa Maria dos Ricardos foi beneficiada com a pavimentação asfáltica, e hoje os moradores da localidade vivem uma outra realidade.

"Nós estamos trazendo esse importante trabaho para os moradores do São Raimundo dos Bebés. O serviço já começou e logo estaremos fazendo toda a terraplanagem para que logo logo esse sonho seja realizado, oferecendo muito mais acessibilidade aos nossos trizidelenses", disse o prefeito Deibson Balé.




0 Comentários