DInheiro e drogas apreendidos pela PM em Vitorino Freire.

Por volta das 23h30min desta quinta-feira (18), uma guarnição da Polícia Militar da 3 Companhia (39°BPM), avistou 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita  saindo de uma festa dançante que acontecia no clube conhecido como Espaço M em Vitorino Freire e adentraram em um ponto comercial de um dos conduzidos, com iniciais S.O.  

O indivíduo é bastante conhecido na cidade de Vitorino Freire, onde possui uma loja de manutenção eletro/eletrônicos. 

A Polícia Militar já havia recebido reiteradas denúncias que este indivíduo comercializava entorpecentes, tanto em seu ponto comercial, como em sua residência. 

Suspeito de tráfico de drogas.

Quando a guarnição policial se aproximou para realizar a abordagem aos suspeitos, eles tentaram se desvencilhar de um embrulho que continha vários invólucros de uma substância aparentando ser cocaína

Ainda no local, foi encontrado uma certa quantia em dinheiro, e ao ser indagado se teria mais entorpecentes no local, S.O. relatou que a substância encontrada era sua e que em sua residência teria outra quantidade da mesma substância semelhante a cocaína. 

A guarnição se deslocou até a residência e constatou que havia tal substância em maior quantidade e uma certa quantia em dinheiro. 

Ao todo, foram encontrados 48 invólucros de uma substância aparentando ser cocaína, uma balança de precisão, duas tesouras, um pacote de sacos plásticos, dois aparelhos celulares e o uma quantia em dinheiro de R$ 7.807,00.  

Em razão disto, foi a realizada a condução dos dois indivíduos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais para adoção das medidas cabíveis.






0 Comentários