I Encontro Mulheres de Sucesso em Trizidela do Vale.

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de de Trizidela do Vale, através de sua procuradora da mulher e vereadora, Emileny Oliveira, promoveu na noite desta quinta-feira, (18) no Centro de Convenções, o I Encontro Mulheres de Sucesso, reunindo um público de mulheres empreendedoras que ali tiveram a oportunidade de participarem de palestras ministradas pelas convidadas Kariadine Maia e Rennale Alcântara, que puderam explanar assuntos de interesse da categoria, além de tirarem dúvidas das participantes.

O evento foi um grande marco que teve por evidência comemorar o Dia da Mulher Empreendedora, bem como oportunizar essas mulheres a se prepararem para a nova tendência do mercado.


No início do evento, o apóstolo Neto fez uma saudação bíblica voltada às mulheres que lideraram na história de nossos antepassados, desejou sucesso para as participantes e fez uma oração de agradecimento a Deus.

Em seguida a procuradora da mulher e vereadora, Emileny Oliveira saudou à todas e agradecendo a presença de cada uma no evento, apresentando ali as palestrantes da noite que deram um verdadeiro show.

Além de todos os acontecimentos programados, o público prestigiou também um stand com vários produtos.


O evento contou ainda com a presença de Gleydes Sodré, presidente do PDT Estadual de São Paulo, que também abrilhantou o evento.

Após o evento, Emileny fez um balanço e considerou que o  encontro foi um verdadeiro sucesso, sendo que a procuradoria da mulher já irá trabalhar para que no futuro seja realizado outro evento, e claro com um público bem maior.

Por Tony Maranhão.












0 Comentários