Simplício Araújo discursa na inauguração do Parque João do Vale.

Desde que foi inaugurado no último sábado (04), o belíssimo Parque João do Vale em Pedreiras vem sendo o assunto mais comentado na cidade durante a semana em virtude de alguns brinquedos que já foram quebrados em menos de 24 horas após a sua inauguração.

De acordo com as informações e através de imagens que circulam nas redes sociais, observa-se que os brinquedos estão sendo quebrados pelo uso indevido de algumas pessoas, inclusive por adultos.

O secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, um dos grandes idealizadores para a construção do parque, se manifestou por meio de um badalado grupo de WhatsApp da cidade e pediu que a população ajude na conscientização dos usuários.

"Tenho acompanhado o que tem acontecido no parque! Vamos todos ajudar e entender o nosso povo, pois a população está eufórica com o parque e isso é normal que seja assim no início", disse o secretário.

Simplício Araújo concluiu dizendo que muitos ainda não tinham visto algo tão belo como o Parque João do Vale, o que causa essa euforia por parte de algumas pessoas.

"Vamos fazer os reparos e continuar ajudando na vigilância e monitoramento, mas a população deve ajudar. Ajudem na conscientização dos usuários, pois o parque é do povo", finalizou o secretário.





0 Comentários