Prefeita Dirce Prazeres participou do Encontro dos Mestres em Lima Campos.

A Secretaria Municipal de Educação de Lima Campos, realizou no final da tarde de quinta-feira (05/08), um Chá Literário, como forma de acolhimento a todos os profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino.

O Encontro dos Mestres teve como tema "Aprendendo com a Pandemia - Humanizar para Recomeçar", e foi um momento marcante na vida de todos da educação.

A Secretária de Educação Kyara Alves, foi a mentora deste acontecimento, que teve a aprovação da prefeita Dirce Prazeres, onde toda a equipe da Secretaria de Educação desenvolveu um roteiro seguindo normas e protocolos para a realização do acontecimento.


O pedagogo, cantor, conferencista, cantor e escritor Isaque Folha, foi o palestrante da ocasião, trazendo uma temática bem apropriada para o atual cenário que a escola vem enfrentando desde 2020 com o surgimento da pandemia.

O capricho em todo o evento foi notório e recebeu comentários positivos de todos que se fizeram presentes, desde os porteiros das escolas, até as autoridades do município que acataram ao convite e marcaram presença.

Ao som de uma boa música, os presentes não sentiram as horas passarem e já ficou o gostinho e desejo de que tudo venha acontecer de forma que o retorno às aulas não venha mais a ser interrompido, porém cientes de que o cuidado ainda se faz necessário e de forma complexa, para que tudo possa ocorrer bem.

Fonte: Assessoria de Comunicação.























0 Comentários