Biel deu trabalho, mas acabou preso mais uma vez.

Uma equipe da Policia Civil da Delegacia Regional de Pedreiras, comandada pelo delegado regional Dr. Diego Maciel, acabou de prender Gabriel Santana Costa, o Biel, na região do Bairro Nova Pedreiras, em uma ação rápida, bem planejada, mas que deu um trabalhão danado para a polícia.

O delegado se dirigiu até o Bairro Nova Pedreiras na companhia de um agente e lá o suspeito fugiu por uma área de mata em que ele conhece muito bem. Neste momento foi solicitado apoio da Polícia Militar e também de policiais civis que estavam de folga.

O suspeito foi preso minutos após ter dado muito trabalho para a polícia, uma operação que gerou aplausos e agradecimentos por parte de moradores do bairro. 

Biel é suspeito de ter furtado um celular de um estabelecimento na Nova Pedreiras, além de ter invadido uma casa no Bairro Maria Rita na noite desta quinta-feira (05). Existem informações que ele vinha também ameaçando a própria mãe e o padrasto, que ajudaram a policia em sua captura.

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Pedreiras e será encaminhado para a Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. "Biel já cometeu vários crimes na cidade.

0 Comentários