Com o deputado Juscelino Filho, Deibson visita estrada de acesso ao Morro dos Caboclos.

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, cumpriu uma extensa agenda nesta terça-feira (27/04), sempre buscando melhorias para o município ao qual administra.

Pela manhã, Deibson Balé esteve na estrada de acesso do povoado Gavião ao povoado Morro dos Caboclos acompanhado do deputado federal Juscelino Filho, onde no local disse que emendas parlamentares foram destinadas pelo deputado para que a via seja completamente recuperada, sendo que os serviços terão início o mais breve possível.

Junto com Deibson Balé e Juscelino Filho estiveram os vereadores Irmão Sival, Hamilton do Gás, Chico do Hélio, Francisco Martins (Corró) e Márcia Maia.

Com o secretário Jeferson Portela, Deibson Balé visita prédio da PM.


Durante a sua agenda, Deibson Balé esteve visitando com o secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela, as instalações do prédio do Pelotão da Polícia Militar que será reativado no município.

O prefeito disse que já no mês de maio, a estrutura do prédio estará pronta para poder receber o policiamento do município.

A convite da prefeita Vanessa Maia, Deibson Balé também participou nesta terça-feira das comemorações alusivas ao aniversário de Pedreiras.

Deibson Balé participa do aniversário de Pedreiras.





1 Comentários

  1. Vereador Chico do Hélio que mal exemplo você como pessoa pública está sem máscara, onde todos da foto estão usando.

    ResponderExcluir