PM recupera mais duas motocicletas que foram roubadas em Pedreiras.

A Força Tática da Polícia Militar do Maranhão (19°BPM), recebeu por volta das 11h45min desta terça-feira (27/04) a informação que dois indivíduos foram vistos entrando em uma área de matagal empurrando uma motocicleta, na região de um morro localizado na Vila Dr. Walber, em Pedreiras.

Os policiais foram até o local informado e depois de 01h30min de buscas intensas devido o difícil acesso até o local, acabaram localizando duas motocicletas que estavam muito bem escondidas no matagal.



As motos recuperadas pela Polícia Militar foram uma Honda Pop Vermelha, placa PSW-0995 e uma motocicleta Honda Fan preta, placa PIY-5713.

De acordo com as informações dos policiais, a motocicleta Honda Fan que foi recuperada, pertence ao entregador de pizza da Pizzaria Beira Rio, que foi vítima de um assalto ocorrido no último domingo (25/04) no Bairro Parque das Palmeiras, quando o mesmo havia saído para fazer a entrega de uma pizza.

O Blog do Coutinho Neto parabeniza a ação da Polícia Militar do Maranhão, que enfrentou muitas dificuldades para adentrar no matagal e recuperar as duas motocicletas, que agora serão devolvidas aos seus verdadeiros proprietários.






0 Comentários