A secretária de Políticas para Mulheres, Cicera de Maria e a presidente do Conselho da Mulher, Sara Macedo, estiveram na tarde desta terça-feira (03/03) participando de uma importante entrevista com o apresentador Ribamar Macedo na rádio Pau D'arco FM.

Durante a entrevista, foi falado tudo sobre a importância das mulheres conhecerem seus direitos, assim como tivemos uma explanação sobre todos os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria da Mulher em Pedreiras, não só com mulheres agredidas, mas todas àquelas que necessitam de assistência.


Foi colocado durante a entrevista que as mulheres têm o auxílio de um trabalho em rede entre a Policia Civil, Policia Militar, Delegacia da Mulher, Ministério Público, CRAS, CREAS e outros órgãos de proteção. 

Na oportunidade, a presidente do Conselho da Mulher, Sara Macedo, também falou sobre todas as ações desenvolvidas pelo Conselho.

De acordo com Cicera de Maria, esse diálogo foi muito importante por levar conhecimento às mulheres na zona rural sobre seus direitos, através de um programa de rádio que também é transmitido pela internet.




0 Comentários