Motorista vítima de assalto.

O motorista de uma van e mais dois passageiros sofreram um assalto na tarde desta segunda-feira (02/03) por volta das 17:00 horas na região do Major Lucena-Monte Cristo em Trizidela do Vale.

De acordo com relatos do motorista do transporte alternativo, os elementos pegaram a van em Lago da Pedra perguntando se o carro iria para Pedreiras.

Ao chegarem em Trizidela do Vale, os dois elementos pediram ao motorista que lhes deixassem nas proximidades do Major Lucena, quando la, de posse de um revólver anunciaram o assalto levando celulares e dinheiro do motorista e dois passageiros que estavam na lotação.

O motorista informou que mesmo aceitando os dois passageiros que lhe assaltaram, ele afirmou que ficou meio desconfiado com a atitude dos dois, pois eles haviam viajado para Lago da Pedra em outra van momentos antes de retornarem de lá para Pedreiras.

Ele disse que perguntou aos assaltantes porque eles estavam voltando tão rápido, já que eles tinham acabado de chegar. Eles disseram que foram visitar uma pessoa, mas não haviam encontrado e por isso resolveram voltar.

A vítima espera contar com a ajuda das câmeras para tentar identificar os dois assaltantes, pois de acordo com o motorista, eles foram filmados no momento em que pegaram a van na rodoviária de Pedreiras com destino à Lago da Pedra.

Já um dos passageiros que também foi assaltado contou que estava revoltado com toda essa situação em sair de casa para trabalhar e passar por esses momentos de aflição.



0 Comentários