Juíza Larissa Tupinambá presidindo o Tribunal do Júri.

Está acontecendo neste exato momento na sala do Tribunal do Júri no Fórum da Comarca de Pedreiras, a sessão do Júri presidida pela Dra. Larissa Tupinambá, juíza da 3ª Vara, em que está indo a julgamento o réu Francisco da Silva Sousa, conhecido por "Quixabá".

Francisco da Silva é acusado de ter matado à tiros a ex-esposa Silvana Lima Sousa, 27 anos na época, crime ocorrido no dia 27 de março de 2016, na rua Santo Antônio em Trizidela do Vale.

Dr. Pedro Edílson - Advogado de Defesa.

Silvana Lima Sousa foi assassinada com 03 tiros quando estava indo à casa da sua mãe na garupa de um moto táxi, quando foi surpreendida por "Quixabá" que a puxou pelos cabelos e em seguida efetuou os disparos.

O casal morava em São Luis, mas o crime ocorreu no município de Trizidela do Vale e as informações são que eles estariam separados e que ele teria cometido o crime por ciúmes.

Francisco da Silva fugiu após o crime para a casa dos seus pais no povoado Cocalinho, onde lá revelou à sua mãe que tinha matado Silvana. Em seguida ele foi morar em Bacabal, sendo preso no dia 17 de julho de 2017 por uma equipe da 16ª Delegacia Regional de Bacabal e com o apoio do então delegado Márcio Mendes, titular da delegacia de Trizidela do Vale na época do crime.

Dr. Gustavo - Promotor do Caso.

O Dr. Gustavo Antônio Chaves Dias é o promotor do caso, já o réu tem como advogado de defesa o Dr. Pedro Bezerra de Castro (Pedro Edílson). Familiares da vítima estão acompanhando o julgamento.

Mãe e irmãs da vítima.


Silvana foi assassinada por Francisco.





0 Comentários