Shirlane Sampaio, nova secretária de Educação ao lado de Wabster Krause, secretário de Administração.

O Secretário de Administração Wabster Krause, esteve reunido com a equipe da SEMED, o mesmo estava exercendo  a função de secretário interino da Educação e na ocasião foi realizada a transição do cargo para a nova secretária Municipal de Educação, Shirliane Monteiro Sampaio, na manhã detsa terça-feira (31), na sede da SEMED.

Ao assumir o cargo, Shirlane Sampaio foi muito enfática e prudente ao falar das conquistas da secretaria, que alavancou com Wabster Krause no comando e que pretende seguir o mesmo curso, inovando e fazendo o que for necessário para obter resultados sempre positivos.

“Já conheço o trabalho de Shirliane, sempre cuidadosa com os trabalhos que envolvem a SEMED, portanto, estamos entregando a Secretaria de Educação com toda confiança e sei que ela vai fazer um trabalho brilhante e inovador para toda a gente de Igarapé Grande”, disse Wabster Krause, secretário de Administração.

Shirliane Monteiro Sampaio é  formada em Letras, pós-graduada em Língua Portuguesa, atuante na área da educação como professora desde 2005 e também foi coordenadora da rede municipal de ensino desde 2018. 

A nova secretária de Educação de Igarapé Grande disse que é motivo de orgulho assumir a pasta e que este é um momento muito especial em sua vida profissional. 

Fonte: Blog Igarapé Grande de Todos.
 

 

0 Comentários