Funcionarios reunidos discutindo soluções para que ninguém seja demitido.

Com o avanço da Covid-19 pelo mundo inteiro e com os decretos assinados pelos governantes para que empresas de serviços não essenciais fiquem com suas portas fechadas, muitas lojas estão enfrentando sérios problemas financeiros e sem saber como fazer para honrar suas folhas de pagamento e também não demitir ninguém.

Em Pedreiras, a Churrascaria O Sousa, uma das mais frequentadas na cidade, reuniu os seus 15 funcionários na noite desta terça-feira (30) para discutir a crise e encontrar soluções para que todos permaneçam em seus empregos.

De acordo com Sousa, proprietário da churrascaria, férias de alguns funcionários serão antecipadas e outros terão sua carga horária reduzida até que as coisas sejam normalizadas.


O empresário informou que essa é uma medida para não demitir ninguém porque ele é consciente que todos precisam trabalhar e seus colaboradores estão sempre ali no dia a dia da empresa.

"Essa reunião foi para discutir e encontrar soluções para que nenhum dos meus colaboradores seja demitido. Estamos com as portas fechadas há quase 15 dias e não sabemos até quando essa situação vai continuar. A minha intenção é manter todos em seus empregos", disse Sousa.

A Churrascaria O Sousa fica localizada na Praça do Jardim em Pedreiras e atualmente está atendendo somente pelo sistema delivery. 


0 Comentários