Prefeito Fred Maia obtém mais uma grande conquista.

Pelo grandioso trabalho que vem executando a administração pública, o município de Trizidela do Vale em relação aos 217 municípios maranhenses, mais uma vez supera todos eles e alcança a 8ª posição no ranking de gestão mais efetiva do Maranhão, segundo o Índice de Efetividade da Gestão Municipal, IEGM, referente o ano de 2018. 

O município atingiu a marca dos 61,31%, subindo para a categoria B, ficando atrás apenas da capital do Estado, São Luis, São José de Ribamar, Imperatriz,Cantanhede, Bacuri, Coroatá,Grajaú. 

Com esse resultado o município supera também todos os municípios que integram a região do Médio Mearim e Central ficando no 1⁰ lugar.


A validação das informações fornecidas para compor o IEGM foi realizada por meio de auditores do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, TCE/MA.
 
O cálculo do IEGM avalia a efetividade dos gastos municipais e analisa as políticas públicas dos gestores em sete áreas: Educação, Saúde, Planejamento, Fiscal, Meio Ambiente e Governança em Tecnologia da Informação, além do Desenvolvimento Econômico.
 
O prefeito Fred Maia comemorou a avaliação positiva de Trizidela do Vale e parabenizou sua equipe pela conquista. “Parabenizo todos os secretários e auxiliares que compõe a gestão municipal por esta boa avaliação nesse índice de gestão. 

A cada ano vamos melhorar ainda mais esse índice, afinal estamos em um ritmo acelerado." Fred Maia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.



0 Comentários