Maninho é foragido da Justiça.

Desde que surgiu a notícia que o elemento Ronílson, conhecido por Baleado ou Maninho, teria assaltado duas mulheres e estuprado uma delas entre os povoados Cantinho e São Pedro que a população anda apavorada com uma ´série de notícias falsas que surgem dia após dia sobre o referido elemento.

O primeiro fato não verdadeiro foi a publicação de uma foto de "Maninho" em que ofereciam o valor de R$ 10 mil reais para quem o entregasse à polícia vivo ou morto, sendo que a própria polícia não oferece esse tipo de recompensa e muito menos incentiva uma pessoa a matar a outra.

Depois disso, já surgiram dezenas de informações que "Maninho ou Baleado" teria sido visto em vários lugares, inclusive tocando o terror, mas todas as vezes em que é acionada, a polícia não consegue chegar até ele devido a informação falsa.

O delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel representou pela prisão do elemento em questão e tem em mãos um mandado de prisão expedido pela Justiça. 

Para o Dr. Diego Maciel, uma pessoa com mandado de prisão e sabendo que pode ser preso a qualquer momento, não estaria andando pelas ruas normalmente como um cidadão qualquer, principalmente "tocando o terror" como muitos noticiam por ai.

O delegado regional informou que a Polícia Civil conta com o apoio da população para prender "Maninho", mas informações concretas que levem a polícia até o elemento. As noticias e informações falsas em nada tem ajudado no trabalho da polícia.

A verdade é que infelizmente essas notícias sem fundamento estão criando uma sensação de insegurança muito grande, o que de acordo com o Dr. Diego Maciel é bem nocivo para todos. 





0 Comentários