Marly Tavares em importante visita ao TCE-MA.

A Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereadora Marly Tavares, esteve nesta sexta-feira (19), acompanhada do assessor jurídico da Câmara, Dr. Rodrigo Cruz e do diretor da casa, Clemilton Santos, em uma visita ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE_MA).

O objetivo da visita da presidente Marly Tavares foi esclarecer dúvidas referentes às demandas do legislativo pedreirense, assim como agendar cursos de capacitação para os vereadores, entre outros assuntos.


A vereadora esteve no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, onde participou de um encontro com presidente da União dos Vereadores e Câmaras Municipais do Maranhão, Asaf Sobrinho, com o auditor Dr. Clésio Jards e com o presidente do TCE, Washington de Oliveira, que também é pedreirense por já ter sido agraciado com o Título de Cidadania na gestão do ex-prefeito, Lenoílson Passos.

Para Marly Tavares, a visita ao TCE foi bastante proveitosa, acreditando está no caminho certo para uma boa gestão à frente da Câmara Municipal, onde busca parcerias e informações importantes para que os trabalhos sejam aperfeiçoados cada vez mais.

"Hoje estamos aqui no Tribunal de Contas do Maranhão participando deste importante encontro, onde nós buscamos adquirir mais conhecimentos através de todas as dúvidas que tiramos para aperfeiçoar os nosso trabalhos à frente do legislativo pedreirense", disse a vereadora.






0 Comentários