Dirce e comitiva estiveram com Flávio Dino em São Luis.

A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, acompanhada de sua comitiva, esteve nesta sexta-feira (19) no Palácio dos Leões, em São Luis, onde foi recebida pelo governador Flávio Dino.

No encontro, a prefeita fez algumas reivindicações que venham beneficiar e melhorar ainda mais a qualidade de vida da população do seu município.

Comitiva de Lima Campos.

O governador ouviu atentamente as demandas apresentadas por Dirce Prazeres e garantiu a drenagem da obra na Praça de Eventos, o Restaurante Popular, o reservatório de água do Bairro Aeroporto, três mil bloquetes para melhorias de ruas, entrega de ambulância e viatura policial, além da recuperação da escola Newton Belo.

"Todos de Lima Campos estão observando o quanto essa reunião foi importante, exatamente porque nós tratamos de todas essas parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura, com a senhora prefeita e toda a comitiva, para dar continuidade a esse trabalho que já fizemos, como a inauguração de escolas dignas, de sistemas de abastecimento de água, a pavimentação de 9 km de ruas na cidade. Agora, vamos complementar esse trabalho com essas novas ações de infraestrutura, urbanização, praças, ginásios, retomada de drenagem e iluminação", disse o governador Flávio Dino.

Já a prefeita Dirce Prazeres agradeceu por todos os compromissos flirmados através de sua visita ao governador.

"Para mim, é muito gratificante estar aqui junto com o nosso governador Flávio Dino, que já muito fez pelo nosso Estado. E como a gente sabe, quando ele promete, ele cumpre. Ele irá assumir pelo Estado. Nosso governador está prometendo todas essas obras pra nossa Lima Campos e vai entregar”, disse a prefeita.


0 Comentários