Muita movimentação na região central de Trizidela do Vale com a prisão de dois elementos.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, prendeu por volta das 15h desta quinta-feira (02) dois elementos em atitude muito suspeita na região do Cuscuz, no Centro de Trizidela do Vale.

De acordo com as informações, os elementos estavam em um Ford KA preto, saindo da Rua da Floresta sentido Rua Santo Antônio, quando receberam uma ordem de parada dos policiais, que já vinham monitorando o referido veículo.

Os dois homens não obedeceram a ordem de parada da Polícia Cívil e tentaram empreender fuga, mas devido ao trânsito muito congestionado na área central da cidade,  eles acabaram se atrapalhando e terminaram presos. Um policial ainda chegou a efetuar dois disparos para o alto como forma de intimidar os elementos.


Na revista realizada dentro do carro, a polícia encontrou uma faca e uma espécie de fundo falso no painel que continha uma balança de precisão, substância análoga a maconha e outra quantidade que parecia ser crack, além de uma quantia em dinheiro que não teve seu valor divulgado.

Com os dois indivíduos, a Polícia Civil localizou também um aparelho celular Samsung A10, possivelmente proveniente de roubo. 

De acordo com informações, um dos indivíduos tinha um Mandado de Prisão expedido pelo crime de homicídio, em uma investigação feita pela própria Polícia Civil.

Na tentativa de fuga, os dois homens ainda chegaram a atingir um outro veículo que estava estacionado em frente a uma farmácia. Os dois homens presos não tiveram suas identidades divulgadas.






0 Comentários