O Grupo IPEDE está com vagas abertas para os seguintes cursos de capacitação: Enfermagem e ESF e Cuidador de Idosos.

Você já ouviu falar esses cursos?

Programa Saúde da Família (PSF) foi implantado no Brasil, pelo Ministério da Saúde em 1994. É conhecido hoje como "Estratégia de Saúde da Família", ou pela sigla ESF, por não se tratar mais apenas de um "programa".

ESF tem como objetivo a quebra do paradigma assistencial vigente, invertendo a lógica de atendimento emergencial ao doente, em grandes hospitais, para um modelo onde a família vira o foco da atenção.  

É um curso onde muitos profissionais da saúde como enfermeiros e técnicos de enfermagem buscam fazer para se especializarem cada vez mais.

Outro curso é o Cuidado de Idosos.

 

Curso De Cuidador De Idosos tem sido cada vez mais requisitado, visto que este público tem aumentado, precisando de cuidados especiais.


Profissionais com essa qualificação têm muito mais chances de vigorar no mercado, por isso vale à pena investir neste aprendizado. Para te auxiliar neste processo, estamos trazendo para você esse curso muito importante e com certificado após a conclusão.

Ficou curioso para conhecer um desses cursos? Faça já sua inscrição com a gente (99)98214-3014 ou visite-nos Rua Eurico Ribeiro, 50, Centro, Pedreiras – MA.



0 Comentários