Prefeito Deibson Balé prestigia capacitação dos profissionais de saúde.

A Secretaria de Saúde de Trizidela do Vale, por meio da Coordenadoria de Atenção Básica de Saúde, reuniu enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde na manhã desta sexta-feira, 26, em uma capacitação voltada para a importância do exame citopatológico bem como da assistência ao pré-natal, tema este abordado pela secretária municipal de Saúde, Fabiana Meireles.

A capacitação foi realizada pelos profissionais da Secretaria de Saúde do município. A iniciativa da capacitação partiu do próprio orgão de saúde. 



Fabiana Meireles disse: “Nós sempre estamos em busca de melhorar a qualidade dos nossos serviços e quando se trata de saúde, a capacitação deve ser algo constante aos nossos profissionais.

A coordenadora da atenção básica, Arlene Freitas, agradeceu aos participantes e a pessoa do prefeito ,Deibson Balé, que ao se pronunciar aos participantes agradeceu ao empenho de cada um dos profissionais e disse que a saúde poderá contar sempre com seu apoio, pois sua administração além de trabalhar em prol de todas as áreas, a saúde será sempre uma das bandeiras que ele terá por missão melhorar a qualidade dos atendimentos a população trizidelense.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários