O advogado e vereador Luan Rogério Jerônimo da Silva, nasceu no dia 11 de setembro de 1992 em São Luis Gonzaga do Maranhão, é um gonzaguense nato, filho do senhor Neylon Parga e da dona Luzilene Jerônimo, neto do lendário ex-vereador Paulino Ferreira da Silva.

Nas eleições de 2016, Luan Rogério disputou a sua primeira eleição em São Luis Gonzaga pelo PDT, ficando como primeiro suplente, onde assumiu o mandato de vereador após o falecimento do saudoso médico Dr. Danilo Raposo Martins.

Durante o seu mandato, Luan Rogério, demonstrou muita serenidade, capacidade e vontade de trabalhar, protocolando na Câmara Municipal vários requerimentos que iriam melhorar consideravelmente a vida da cidade e das pessoas.

Em 2020, Luan Rogério se lançou mais uma vez como candidato a vereador, alcançando a impressionante marca de 971 votos conquistados, fruto do seu desempenho no primeiro mandato e se tornando o vereador mais bem votado de toda história de São Luis Gonzaga.

"Eu fico muito feliz em receber toda essa demonstração de carinho, apoio e confiança da população de São Luis Gonzaga que fez de mim o vereador mais votado da história. A minha missão agora será honrar com muito trabalho e dedicação os 971 votos que recebi do povo da minha cidade", disse o vereador.



 Link da Fr Promotora.


0 Comentários