Igreja Batista Nacional de Pedreiras.

Será realizado sábado e domingo (21 e 22) o Projeto Mandacaru de Teresina para um grande Impacto Social e Evangelístico promovido pela Igreja Batista Nacional de Pedreiras. O projeto será realizado no Colégio Manoel Trindade, na rua da Boiada.

Na área de beleza, serão oferecidos gratuitamente os serviços de corte masculino e feminino, manicure, pedicure, lavagem, hidratação, escova, prancha, limpeza de pele e designer de sobrancelha.

Já para as crianças, o projeto vai oferecer histórias infantis, brincadeiras, distribuição de lanches e a entrega de lembranças para as crianças presentes.

Profissionais da saúde também estarão participando do evento e alguns serviços serão oferecidos como: aplicação de flúor, avaliação odontológica, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, curativos, testes IMC, encaminhamento de dependentes químicos para clínicas, além de outros serviços.

A referida ação é destinada aos moradores dos bairros do Diogo, Parque Henrique Oliveira, Boiadão e Santa Rita. Nas duas noites acontecerá o Impacto Evangelístico e de celebração a Deus. 

a organização informa ainda, que todas as medidas de segurança de prevenção e combate ao novo coronavírus serão tomadas e solicita dos participantes o uso de máscaras. 





0 Comentários