Foto: Divulgação.

Nesta quarta-feira (08), por volta das 21h, a PM de Poção de Pedras recebeu uma denúncia, por meio do celular de serviço, sobre o furto de postes que estariam acontecendo na ‘Estrada da Vitória’, rodovia MA-012, onde os postes estariam guardados à beira da estrada para serem usados nas comunidades. 

De acordo com a denúncia, os indivíduos estavam usando caminhões e uma picape Fiat Toro para praticar o delito.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local e chegando lá constatou o fato. Porém, os autores do crime já haviam saído com a carga em direção ao povoado Cariri (Igarapé Grande). 


A PM seguiu e interceptou um caminhão nas proximidades do mesmo povoado e, após abordagem, constatou que se tratavam dos postes furtados em Poção de Pedras.

Os policiais de Poção de Pedras tiveram ciência que mais dois caminhões e uma picape, que também estariam levando mais portes do furto, estavam em trânsito em direção a Lago da Pedra.

O comandante fez contato com os policiais militares de Lago dos Rodrigues e Lago do Junco e, entre essas cidades, na MA-119, foram abordados os veículos em que os ocupantes estariam envolvidos no furto e os caminhões estavam transportando vários postes.

Os veículos e os ocupantes foram apresentados pela PM de Poção de Pedras para as providências cabíveis.
Na Delegacia de Poção de Pedras foram apresentados: 08 homens; 03 caminhões; 01 picape Toro; 24 postes que se presume ser oriundos do furto na ‘Estrada da Vitória’.  
Fonte: Fernando Melo. 

1 Comentários

  1. Meus sinceros parabéns a todos os policiais envolvidos nessa missão. Adsumus!

    ResponderExcluir