Convenção homologa candidaturas de Erlânio Xavier e Totota em Igarapé Grande.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (08), a convenção municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que homologou as candidaturas de Erlânio Xavier e Totota Pinheiro como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, em Igarapé Grande.

O evento contou com a presença do senador Weverton Rocha, amigo de longas datas do prefeito Erlânio Xavier, além do deputado federal Juscelino Filho, dos deputados estaduais Márcio Honaiser, Glaubert Cutrim e Rafael Leitoa e dos prefeitos Fred Maia (Trizidela do Vale), Eudina Costa (Bernardo do Mearim) e Júnior Cascaria de Poção de Pedras.

A convenção superou todas as expectativas em relação a público devido a data e o horário, sendo que muita gente compareceu mesmo com o calor escaldante de meio dia.

Em seu discurso, Erlânio Xavier disse que conta com 100% dos vereadores da Câmara Municipal e que nestas eleições pretende eleger os 100% dos vereadores.

Erlânio disse ainda que fez centenas de obras e serviços foram realizadas em Igarapé Grande, atendendo todas as áreas da gestão municipal. "Eu poderia passar aqui uma hora falando em centenas de obras que nós concluímos em quase quatro anos de gestão na área de saúde, na área de educação com as escolas climatizadas, com as escolas reformadas, ônibus de qualidade para transportar nossos alunos, todos os povoados, pois só vai ficar faltando um povoado, da Boa Vista do Gustavo ao Santo Antônio para ser asfaltado, mas no ano que vem nós vamos concluir esse asfalto e Igarapé Grande será o primeiro município do Maranhão e até mesmo do Brasil que terá todos os seus povoados ligados à sede do município com asfalto de qualidade", disse Erlânio Xavier.

Erlânio Xavier conclamou a população de Igarapé Grande para que ele seja, proporcionalmente, o prefeito mais votado do Maranhão ou até mesmo do Brasil, o que seria uma marco histórico para a história do município. Erlânio tem uma aprovação de 98% do seu governo.

Já Totota Pinheiro disse ter ficado em ter o seu nome indicado como candidato a vice-prefeito ao lado de Erlânio Xavier. "Para mim é motivo de muita honra e muito orgulho ter sido escolhido como candidato a vice-prefeito deste grande homem que é Erlânio Xavier. Esse privilégio que eu tive é para poucos e eu me sinto feliz e orgulhoso por isso", disse Totota.

Ao final do evento, Erlânio Xavier saiu carregado nos braços do povo.

Veja o discurso de Erlânio Xavier e fotos da convenção.





















0 Comentários