Júnior Xavier teve seu nome homologado como candidato a prefeito pelo PDT.

O empresário Júnior Xavier já pode ser chamado de candidato, e não mais de pré-candidato a prefeito de Bernardo do Mearim, pois o PDT do município homologou nesta terça-feira (08) a candidatura majoritária com Júnior Xavier e Isaque Pereira, como vice-prefeito, além dos demais candidatos a vereador.

O evento que homologou a candidatura Júnior Xavier contou com a presença do senador Weverton Rocha, dos deputados estaduais Márcio Honaiser e Rafael Leitoa, do deputado federal Juscelino Filho, além dos prefeitos Fred Maia (Trizidela do Vale), Eudina Costa (Bernardo do Mearim), Erlânio Xavier (Igarapé Grande) e Júnior Cascaria (Poção de Pedras).


Júnior Xavier iniciou seu discurso agradecendo a presença de todos os presentes em nome do seu pai que esteve no local prestigiando a convenção e disse ainda: "Todos os prefeitos deram sua contribuição para Bernardo do Mearim, mas a nossa prefeita, foi a que mais trabalhou, a que mais construiu obras e que quero dizer mais: Prefeita você me escolheu como o seu sucessor e pode ter certeza que eu vou honrar o seu nome. A gente vai continuar o seu trabalho, porque eu tenho um grande professor em casa que é um dos melhores prefeitos do Maranhão e do Brasil que é meu irmão Erlânio Xavier", finalizou o candidato.

Já Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e irmão de Júnior Xavier, disse que eles não estavam ali vendendo sonhos e ilusões, mostrando que a intenção do seu irmão é realizar uma administração voltada para o trabalho e o desenvolvimento.


"Júnior vai fazer um grande trabalho em Bernardo do Mearim, sabe por que? Porque tem a prefeita Eudina e seus vereadores, porque ele tem um deputado federal amigo, um senador e um governador amigos, além que ele tem noção do que é administração". disse Erlânio Xavier.

Já o senador Weverton Rocha enalteceu o trabalho da prefeita Eudina Costa "Eu gostaria de parabenizar as várias e dezenas de obras que esse município tem e eu aqui fico orgulhoso em ver uma gestora que vai passar o bastão para o seu sucessor, que vai ser eleito com uma votação expressiva e histórica dentro de Bernardo do Mearim e que ela passe esse bastão com a sensação do dever cumprido, ou seja, com as obras que aconteceram, que ela planejou", disse o senador.

"Esse grupo, é um grupo que hoje nós temos o maior orgulho de andar em qualquer canto do Maranhão, porque é um grupo que faz a política de forma correta, com um P maiúsculo, pois é a política pública para o povo". disse Weverton. 






















 


0 Comentários