Cerca de 158 pessoas de Pedreiras, Trizidela do Vale e outras cidades da região estiveram neste feriado conhecendo as belezas de Jericoacoara (CE), através da FR Turismo e dos seus proprietários Francildo Carlos e Raina Aguiar.

Mesmo com o grande número de pessoas, a logística para proporcionar o melhor a todos foi feita com muita organização e capacidade.

Ao sair, todos os participantes já sabiam quais eram os ônibus e seus referidos assentos e todos fizeram uma viagem segura e tranquila. Um reforçado lanche foi servido e uma corrente de oração foi feita para a abençoar a viagem.

Já em terras cearenses, os turistas foram levados para conhecer as belezas naturais do lugar, sendo que os mais belos pontos turísticos de Jericoacoara foram visitados.

"Nós conseguimos montar uma logística muito grande para satisfazer o nossos clientes, pois neste feriadão, Jeri bateu todos os recordes de publico e eu tive que correr muito para conseguir abrigar todos. Graças a Deus tudo correu bem e todo mundo ficou muito satisfeito", disse Francildo Carlos, proprietario da JR Turismo.

Francildo e Raina já estão programando uma outra grande viagem para o final deste mês de setembro, incluindo no pacote, visitas aos pontos turísticos em Barreirinhas e Santo Amaro.



















2 Comentários

  1. Lamentável essa matéria... porque em nenhum momento foi falado quanto a segurança das pessoas que estariam infectados e a aglomeração foi visível nessa viagem. Portanto nota "zero"nesse quesito... ainda estamos num estado crítico desse vírus maldito. Essa é minha opinião. Sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com sua opinião, séria sensato o organizador da viagem mostrar no mínimo as pessoas com máscaras e fazer também a verificação da temperatura dos viajantes. Vale a dica para essa próxima que já está anunciada.

      Excluir