Alison Pascoal, ex-diretor do Departamento de Trânsito será secretário de Segurança.

O prefeito Fred Maia deu posse na tarde desta segunda-feira (10/02) em uma cerimônia realizada em seu gabinete ao novo secretário de segurança, Alisson Pascoal e  ao novo diretor do Departamento de Trânsito, o GM Alan Santos que assumiu o cargo antes liderado pelo atual secretário de Segurança.
 
O novo integrante da Secretaria Municipal de Segurança substituirá o então secretário Chico da TV, que respondia pela pasta, mas que fora dela continuará fazendo parte do governo municipal, segundo anunciou o prefeito.
 
Durante a cerimônia de posse , o novo secretário agradeceu aos ali presentes e ao prefeito por acreditar em seu trabalho frente ao departamento de Trânsito no qual o conduziu até esta secretaria, o que passará a ser um novo desafio em sua vida. 

“E como será um desafio, mas com o apoio da comunidade, da sociedade civil organizada, vamos desenvolver um bom trabalho em prol da população”, disse Alisson Pascoal em seu discurso de posse. 

 
Alan Santos será o novo diretor do Departamento de Trânsito.

O guarda municipal Alan Santos, enfatizou que este será um grande aprendizado e que pretende dar o melhor de si frente a direção do trânsito com trabalhos que possam ainda mais dignificar a administração que ao longo de todos esses anos tem se empenhado em contribuir com um trânsito organizado e cada vez melhor.
 
Para o prefeito, a cerimônia de posse se revestiu de importância, pois, a partir dessas novas nomeações ele espera que todo o trabalho positivo pelos órgãos acima citados possa continuar a todo vapor como antes vinha fazendo Chico da TV frente a segurança e o atual secretário Alisson Pascoal quando esteve frente o departamento municipal de trânsito e finalizou desejando boa sorte aos novos empossados.
 
Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.



0 Comentários