Após 9 anos, Márcia Maia deixa a Secretaria de Educação de Trizidela do Vale.

Com a presença de vários profissionais da área de educação, a ex-secretária de Educação de Trizidela do Vale, participou da sessão da última quarta-feira (12/02) na Câmara Municipal, onde fez um balanço de suas atividades ao longo de 09 anos em que esteve no comando da pasta e aproveitou a oportunidade para se despedir.

Márcia Maia em alguns momentos chegou a chorar de emoção com as homenagens recebidas e disse que ao longo desse tempo em que esteve como secretária, sempre fez uma educação de qualidade por acreditar que através dela (educação) se pode mudar uma realidade.

A ex-secretária falou ainda sobre as mudanças e transformações nas quais o município passou, sendo inclusive 1º lugar na regional e 9º lugar no Estado do Maranhão, colhendo tudo aquilo que foi plantado em sua gestão. Márcia agradeceu à toda sua equipe, reforçando que educação não se faz sozinho.

Já o prefeito Fred Maia que também esteve presente na sessão disse que Trizidela do Vale é referência estadual e nacional na educação. De acordo com o prefeito, a ex-secretária Márcia Maia esteve com ele desde o início do seu governo desenvolvendo um trabalho de coragem, transformações e mudanças.

Márcia Maia deixa a Secretaria de Educação para concorrer a uma vaga como vereadora na Câmara Municipal de Trizidela do Vale e até o momento não fomos informados sobre quem vai assumir a pasta, mas o anúncio deve ser feito já na segunda-feira (17/02) pelo prefeito Fred Maia.





0 Comentários