Nova escola do Gavião em fase de conclusão.

Trizidela do Vale completará 25 anos de emancipação política e tanto a administração quanto a população tem muito o que comemorar, isso porque no próximo dia 9 de novembro o gestor municipal fará a entrega do novo prédio do colégio do povoado Gavião Real. 

Uma escola moderna com 04 salas de aulas amplas, banheiros, diretoria, secretaria e completamente murada. 

A obra foi iniciada no último dia 19 de agosto e em ritmo acelerado o prefeito Fred Maia que desde o início acompanha o trabalho disse que é motivo de alegria entregar essa escola, pois há muito tempo os moradores aguardavam por esta obra que hoje é realidade.
 
Durante toda a semana o prefeito Fred Maia realizará a entrega de várias obras bem como: a reforma e ampliação do Colégio São Joaquim no povoado Centro dos Gomes, o Ambulatório Municipal, a creche Mundo Encantado no Bairro Baixada que além de ter passado por reformas ganhou um muro garantindo ainda mais segurança para as crianças, entre outras ações que serão desenvolvidas durante a programação alusiva dos 25 anos.
 
Além da escola do Povoado Gavião no mesmo dia a gestão municipal entregará três poços artesianos já em pleno funcionamento e uma quadra poliesportiva no Bairro Monte Cristo.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


 

0 Comentários