Rafael saiu da cadeia para instantes depois furtar uma motocicleta.

Engana-se completamente quem pensa que já viu de tudo na vida e acaba se surpreendendo com alguns fatos até difíceis de acreditar.

Um homem identificado por Rafael da Silva Matos, natural da cidade de Presidente Dutra, furtou uma moto em frente à Penitenciária Regional de Pedreiras minutos depois de ganhar a sua liberdade pela pena que estava cumprindo.

O fato aconteceu na tarde da última quinta-feira (31) quando uma mulher chegou por volta das 08:30 horas para visitar o marido no presídio e deixou a moto estacionada no local em que todas as pessoas costumam deixar seus pertences antes de entrarem para a visita.

As câmeras de segurança do local flagraram o momento em que Rafael saiu da cadeia e em seguida furtou a moto Honda Pop vermelha de placa NEW-2467 provavelmente para conseguir voltar até a sua cidade.

A direção da Penitenciária Regional de Pedreiras informou não ter qualquer responsabilidade sobre aquilo que é roubado do lado de fora da unidade, mas que está colaborando no sentido de fornecer informações que levem até o autor do furto.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Pedreiras para que as devidas providências sejam tomadas.



0 Comentários