Gerson Xavier foi preso pela Polícia Civil.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas com a falta de recursos e de material humano, a Polícia Civil continua desempenhando o seu papel com muita competência e dando respostas à sociedade. 

Na manhã desta quarta-feira (06), a Polícia Civil efetuou a prisão do indivíduo identificado como Gerson Lopes Xavier, acusado de participação na morte do jovem Carlos Eduardo Pereira da Silva, 17 anos, assassinado com um golpe de enxada na cabeça na noite do último dia 24 de fevereiro, na Rua do Cajueiro, em Pedreiras. 

A prisão aconteceu na Rua da Boa Vista, no município de Trizidela do Vale.

A vítima foi surpreendida por dois indivíduos quando foi violentamente atacada com um golpe de machado na cabeça. 

Ainda na manhã desta quarta-feira (06), a Polícia Civil encontrou uma ossada humana e no local achou um documento de identidade em nome de José Jeferson Xavier de Lima, irmão de Gerson Xavier e também suspeito de participar do crime. 

Os restos mortais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Timon para exame cadavérico e uma possível identificação.

No momento da prisão, o homem preso disse aos policiais que o seu irmão José Jeferson foi a pessoa que golpeou o jovem Carlos Eduardo com a enxada. 


Ossada encontrada pode ser de um dos envolvidos no crime. 


Documento achado no local é de um dos suspeitos do crime.


Carlos Eduardo foi brutalmente assassinado.


0 Comentários